18 maio, 2010

a paisagem que descubro


Good evening tanzania
© Amnon Eichelberg

6 comentários:

Iracema forte Caingang disse...

Oi querida Gisela,tenho voltade de correr depois voar entre as nuvens.Gosto muito de visitar seu blog,faz alguns meses que estou sem net, tudo de bom querida
BEIJÃO

João Menéres disse...

Antes de ler o título, claro que vi a ESPANTOSA IMAGEM.
E LOGO pensei: como é que descobre imagens assim todos os dias?
E era o título da tua postagem de hoje!!!

À Tanzânia nunca fui e agora já é tarde para me meter numa aventura dessas...

É ou não UM BLOGUE ESPECTACULAR ?

Um beijo.

Primeira Pessoa disse...

poesia pros olhos.
belíssima escolha, como tudo que é exposto aqui.

estou fucando freguês, gisela.

ah, gostaria de postar suas fotos (devidamente creditadas...rs) quando for compartilhar textos de seu tio no Primeira Pessoa. Posso?

Se não puder, não tem problema.

Abraço grande pra você.
do
Roberto.

Tania regina Contreiras disse...

Deslumbrante!!!
Abraços,
Tânia

Em@ disse...

essa beleza tem que ser, forçosamente , africana.
...
parabéns pelo blog.muito interessante,
aprecio imenso o poeta António Ramos Rosa.

1 abraço

Graça Pires disse...

"Convocar as sombras para encontrar a luz?"
Maravilhosa a imagem.
Beijo grande.